Notícias
Palestrantes confirmados para o Workshop de Marketing e Futebol
São mais de 30 profissionais, destaques e atuantes no mercado, que aceitaram o convite para participar do próximo Workshop de Marketing e Futebol da CBF Academy, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.
O Workshop, em sua primeira versão online, tem como objetivo qualificar e atualizar os profissionais da área e contará com a presença dos palestrantes em nove módulos do programa entre palestras, debates e mesas redondas.
Confira abaixo quem são os integrantes desse time campeão e faça sua inscrição até 10/12/2020.
Fabio Kadow (Head de Marketing da Puma)
Lênin Franco (Gerente de Negócios do Esporte Club Bahia)
Bruno Koerich (CEO da License Solutions)
Caio Campos (CEO da SPR)
Bernardo Pontes (Gerente de Marketing do Flamengo)
Bruno Maia (CEO da Agência 14)
Lucas de Paula (Sócio da Outfield Consulting)
Reginaldo Diniz (CEO da End to End)
Fernando Fleury (CEO da Armatore)
João Paulo (Diretor de Negócios do Ceará Sporting Club)
Marden Menezes (CEO da FANHUB)
Fred Tannure (Diretor de Esportes Eletrônicos do Flamengo)
Dan Gamba (Executivo da Konami)
Leo de Biase (CRO da BBL)
Fabio Medeiros (Sports VP da Warner Media Latam)
Edgar Diniz (CEO da LiveMode)
Eduardo Zebini (Diretor de Mídia da CBF)
Terence Gargantini (Brasil and Latam Country Director do MyCujoo)
Pitter Rodriguez (Strategic Media Partnership - Sports no Facebook)
Loraine Ricino (Diretor de Marketing da GOL)
Leandro Simões (Diretor de Marketing Consumer da Mastercard)
Confira também todos os módulos e seus temas clicando aqui.